Patrulha Eletrônica
Para acabar de vez com os assaltos e a coação de menores infratores na região da Savassi, a Associação dos lojistas da Savassi (ALSA) criou a PATRULHA ELETRÔNICA: um sistema de segurança que garante a proteção do seu patrimônio (loja, escritório, residência, etc.) 24 horas por dia.
Desde a implantação do PATRULHA ELETRÔNICA, a atividade criminal na Savassi já sofreu uma redução de até 90%. Esse resultado fantástico, levou a ALSA a estender o projeto para outras áreas da cidade. Hoje, o sistema alcança também a Zona Sul e o Centro de Belo Horizonte.
Conheça mais sobre a PATRULHA ELETRÔNICA:
Segurança 24 horas por dia.
São instalados sensores infravermelhos que detectam a presença do intruso pela calor de seu corpo. Os aparelhos são dispostos em pontos estratégicos como áreas de circulação e entradas dos estabelecimentos.
Ao detectar a presença de um invasor, os sensores disparam um alarme no local e acionam a Central de Monitoramento da Patrulha Eletrônica que imediatamente manda uma unidade móvel para o local uma unidade móvel.
Além dos sensores, são também instalados botões de pânico que enviam mensagens de socorro para a Central de Monitoramento da Patrulha Eletrônica ao serem acionados. Podem ser fixados em vários pontos da residência ou empresa.
Por se tratar de um sistema regionalizado (Zona Sul e Centro), a PATRULHA ELETRÔNICA permite um atendimento mais rápido ao usuário.
São oferecidas viaturas que prestam socorro imediato a qualquer hora do dia ou da noite, seguranças motorizados e um técnico que atendem no horário comercial.